segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Ver Longe...

Endomarketing é como a estratégia mercadológica voltada para o público interno de uma empresa. Mas pode ser que essa definição seja superficial uma vez que toda ação de uma empresa vem de dentro pra fora. Pessoal envolvido nas diretrizes e ações da companhia, objetivos claros, transparência interna são requisitos fundamentais para uma estratégia de mercado bem sucedida.
Agora pensemos em empresas que não investem ou focalizam seu principal público: o interno. Quantos equívocos e erros de percurso podem acontecer. Pense nisso! Deixe aqui seu depoimento sobre exemplos de sucesso ou fracasso, que indiquem falta de conhecimento das organizações de seu bem mais valioso.

Um comentário:

Michele disse...

Visão longa distância

De hoje em dia é muito importante que as empresas acreditem e busquem algo que motive seus funcionários.
Um funcionário satisfeito com a empresa, ambiente de trabalho, e com o serviço, consequentemente ele falará por ai que trabalha numa excelente empresa, causando uma ótima impressão da empresa para outras pessoas externas.
Um outro ponto importante é aceitar opiniões de melhorias para a empresa dos proprios funcionários.


Michele B. Kayo
RA 884307