sábado, agosto 15, 2009

Boas vindas e bom trabalho!

Meus caros,

Este semestre espero a participação de todos com opiniões, comentários e que este seja um fórum de debates para agregar na formação de cada um. Este tal de MARKETING é um assunto que não se esgota.

Sugiro ainda meu canal no You Tube: http://www.youtube.com/user/skywalkerthesith, onde disponibilizo os vídeos que apresento em sala, em palestras e alguns outros, que vou adicionando para "curiosos" sobre o assunto, como eu.

Bom trabalho e sucesso!

Prof. Alexandre Rodriguez

6 comentários:

Danilo Santos Peres disse...

Bom dia Alexandre!

Cara, show a aula, acredito que com essa sinergia que você transmite dentro da aula iremos ter um ótimo aproveitamento e um grande rendimento dentro deste semestre... Não vou mentir que o primeiro semestre desanima um pouco, porém, pela prévia que tive na segunda com o Clóvis junto com os ares que você colocou ontem para funcionar será muito bom esse semestre....


Parabéns!

Anônimo disse...

Prof. Alexandre, boa tarde!

As férias terminaram, porém agora é que vira a etapa mais difícil. A entrada em sala de aula, onde alunos com olhos irriquietos e anciosos estarão procurando saber quem é você e o que será capaz de lhes dar durante todo o 2º semestre.

Procure fazer de seu aluno alvo de amor e dedicação, porém firme em suas decisões, respeitando as diferenças de cada um.

Seja bem vindo e sucesso !

Abraços

Andreia Tinti - MKTN2
www.andreiatinti.com.br

S. Narciso disse...

Obrigado!

Particularmente, encaro esse semestre de uma forma diferente, é a partir daqui que mudo minha foram de encarar a vida acadêmica. Para isso, espero que as disciplinas em geral apresentem o mundo de uma forma também diferente.
Chega de paradigmas, chega de professores esteriotipados, chega da mesmice do mundo anacronista!

Obrigado! E por favor, mantenha sempre este nível de aula, abrir os olhos dos alunos para o mundo é dever do professor moderno!

Alexandre Rodriguez disse...

Pessoal, agradeço os comentários e vamos fazer do semestre uma fonte de debates, temas em que sairemos com mais dúvidas do que respostas. Esse é meu objetivo!

Juliana disse...

Oi Ale....
Sou nova ainda nesse negócio de blog....
Ja fiz o meu...mais ainda falta aperfeiçoar... o endereço é: jufidelisextra.blogspot.com.
Tenho certeza que essa ferramenta será ótima...

Abraços!!!!!!!!!!!!!

Juliana - mkt noite 1- 4 semestre

Marcia disse...

Olá Ale.
Sobre a aula anterior, escolhi o tema Comunicação integrada de Marketing (CIM), que em resumo tem como objetivo um foco."O que estamos fazendo para atingir os objetivos gerais da comunicação, tudo precisa ser diferente".
Nos vemos na aula.
M.TONIATTI