sábado, agosto 22, 2009

Seminário de Comunicação discute rumos da mídia brasileira


A mídia brasileira, extremamente concentrada, manipula direciona nossa forma de pensar? Cinquenta por cento dos investimentos em publicidade estão na mão de 1 emissora de tv. Qual é o interesse da mídia em causar mais alarde do que informar? Cabe ao consumidor questionar, buscar pontos de vista distintos. O acesso está aí. Nunca foi tão aberto, democrático. E você? Como acha que o consumidor (você) pode contribuir neste processo?

sábado, agosto 15, 2009

Boas vindas e bom trabalho!

Meus caros,

Este semestre espero a participação de todos com opiniões, comentários e que este seja um fórum de debates para agregar na formação de cada um. Este tal de MARKETING é um assunto que não se esgota.

Sugiro ainda meu canal no You Tube: http://www.youtube.com/user/skywalkerthesith, onde disponibilizo os vídeos que apresento em sala, em palestras e alguns outros, que vou adicionando para "curiosos" sobre o assunto, como eu.

Bom trabalho e sucesso!

Prof. Alexandre Rodriguez