tag:blogger.com,1999:blog-13868327.post8934294935157265464..comments2023-06-07T03:55:44.299-07:00Comments on EM TERMOS DE MARKETING: Onde está o cliente satisfeito?Alexandre Rodriguezhttp://www.blogger.com/profile/15697013280266913178noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-13868327.post-37323920903317916662009-03-30T13:33:00.000-07:002009-03-30T13:33:00.000-07:00A qualidade fica em questão, quando o negócio é o ...A qualidade fica em questão, quando o negócio é o melhor preço oferecido entre os concorrentes, mas neste mercado tão nebuloso, é possível desfrutar na qualidade no atendimento e manter o preço um pouco acima em comparação ao da concorrência, é preciso acima de tudo, surpreender o cliente, fazer o cliente se sentir importante, lembrar por exemplo do seu Aniversário, e olhando sempre as oscilações do mercado.<BR/><BR/>David C. Sampaio RA 784108 ADM Noite 2Rockerhttps://www.blogger.com/profile/03901244367612051913noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13868327.post-33970993240563971412009-03-14T17:42:00.000-07:002009-03-14T17:42:00.000-07:00A satisfação do cliente é mensurada pela índice de...A satisfação do cliente é mensurada pela índice de vendas do produto em questão. Mesmo porque, nos dias de hoje, a própria competitividade no segmento torna obrigatório associação de qualidade do produto/serviço X atendimento. Com esse diferencial, a empresa tende a continuar no mercado conquistando assim, novos clientes através de indicações.<BR/><BR/>Filipe M Santos R.A.:795009 ADM Noite 1Anonymousnoreply@blogger.com