tag:blogger.com,1999:blog-13868327.post3382199090057327883..comments2023-06-07T03:55:44.299-07:00Comments on EM TERMOS DE MARKETING: ERROS do Marketing - E o tiro sai pela "culatra"Alexandre Rodriguezhttp://www.blogger.com/profile/15697013280266913178noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-13868327.post-54122686497743872592010-09-30T06:04:51.911-07:002010-09-30T06:04:51.911-07:00Achei a idéia do comercial muito boa, porém, os re...Achei a idéia do comercial muito boa, porém, os responsáveis pela rede Burger King deveriam ter feito uma avaliação geral de suas franquias para que isso não chegasse ao extremo da coisa. Acredito que isso sirva como experiência para toda a rede Burger King para um próximo comercial. Marcos Roberto da Silva - Tecnólogo em Marketing - Noite II - Sala 24.Marcos Silvahttps://www.blogger.com/profile/15070546060317996437noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13868327.post-3877432046663575612010-09-20T10:27:20.593-07:002010-09-20T10:27:20.593-07:00O Marketing da Burger King falhou ao lançar que to...O Marketing da Burger King falhou ao lançar que todo o queijo do mundo (vencido) estava lá! Com certeza o público vai pensar 2X antes de consumir um lanche. <br />É bom ficarmos espertos, porque, hoje com a Internet, as informações correm de forma ainda mais rápida pelo mundo. Um pequeno incidente ou até mesmo um boato envolvendo uma marca hoje pode virar um grande problema de imagem amanhã. <br />Mas vale lembrar que a gente aprende, e muito, com os erros!<br />Abs.,<br />Suzete Moreira (Suzi)Suzihttps://www.blogger.com/profile/15229934679822734334noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13868327.post-84605486468977742562010-09-20T10:26:29.541-07:002010-09-20T10:26:29.541-07:00O Marketing da Burger King falhou ao lançar que to...O Marketing da Burger King falhou ao lançar que todo o queijo do mundo (vencido) estava lá! Com certeza o público vai pensar 2X antes de consumir um lanche. <br />É bom ficarmos espertos, porque, hoje com a Internet, as informações correm de forma ainda mais rápida pelo mundo. Um pequeno incidente ou até mesmo um boato envolvendo uma marca hoje pode virar um grande problema de imagem amanhã. <br />Mas vale lembrar que a gente aprende, e muito, com os erros!<br />Abs.,<br />Suzete Moreira (Suzi)Suzihttps://www.blogger.com/profile/15229934679822734334noreply@blogger.com