tag:blogger.com,1999:blog-13868327.post149709790195569518..comments2023-06-07T03:55:44.299-07:00Comments on EM TERMOS DE MARKETING: U2 Marketing on your bootsAlexandre Rodriguezhttp://www.blogger.com/profile/15697013280266913178noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-13868327.post-62021248715336297212009-03-16T21:17:00.000-07:002009-03-16T21:17:00.000-07:00Oi Profº!!! Bom, falando sobre o U2, deixarei de l...Oi Profº!!! Bom, falando sobre o U2, deixarei de lado por um instante minha admiração pela banda. A concorrência hj em relação à essa banda é enorme! Porém como discutimos em grupo, trata-se d uma banda q criou credibilidade, confiança e respeito devido a sua incomparavel qualidade.<BR/>Sei q não tem muito a ver, mas por exemplo a marca de sabão em pó OMO. Desde q me conheço por gente, escuto minha mãe...a mídia...sempre refrizando q o OMO é q "lava mais branco"... com o OMO é "Bom se sujar".<BR/>Sabemos q existem outras marcas semelhantes, porém...o OMO realmente tem uma qualidade, credibilidade devido a sempre ter satisfeito seus clientes. E por isso até hj, o OMO é o mais vendido.<BR/>Voltando a banda U2, sabemos q existem outras infinidades q assim como eles, investem forte na propaganda. Porém o U2 já tem nome...e vem sempre renovando essa "marca" deles...mantendo sempre o que os clientes gostam...inovando em suas propagandas e conquistando novos publicos e mantendo a admiração dos antigos.<BR/>Talvez seja por isso, q entre tantas bandas...muitas já desfeitas, que a banda U2 manten-se no hall das melhores bandas. Por sempre fazerem o q o publico gosta de ouvir, sempre tendo uma excelente propagando e mantendo sempre a qualidade das musicas.Daisy Bolianhttps://www.blogger.com/profile/06360495156778306659noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13868327.post-37130261580873220222009-03-11T20:29:00.000-07:002009-03-11T20:29:00.000-07:00Olá prof. olha nos aqui novamente.4º semestre de G...Olá prof. olha nos aqui novamente.<BR/>4º semestre de Gestão Empresarial noite II<BR/>Edna Poggio <BR/>Francisca <BR/>Ricardo<BR/>Wilson<BR/>"Tomamos como exemplo o ovo de Páscoa, produto comercializado numa época específica do ano e consumido por todas as classes sociais. Por isso existem desde os mais simples e baratos até os mais requintados e sofisticados. A verdade é que ninguém fica sem nessa época do ano.<BR/>A concorrência é grande e a cada ano surge alguma novidade no mercado.<BR/>Existem parcerias com empresas que nada tem a ver com chocolate, mas vendem prazer,alegria e muita diversão que podem ser associadas a energia do chocolate. É o caso dos ovos com passaporte para o parque de diversões "HOPI HARI".<BR/>Inovação e ousadia garantem a melhor margem de lucro e a fidelização do cliente.EDNA POGGIOhttps://www.blogger.com/profile/17836881841222603866noreply@blogger.com